Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

R. Madrid ainda está vivo. Ronaldo deu uma 'ajuda' no exame de Valladolid

Merengues golearam o Valladolid por 4-1 para a Liga espanhola

R. Madrid ainda está vivo. Ronaldo deu uma 'ajuda' no exame de Valladolid
Notícias ao Minuto

21:37 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Depois de uma semana calamitosa, em que o Real Madrid se arredou da discussão dos três troféus para os quais entrou nesta temporada - La Liga, Taça do Rei e Liga dos Campeões, os merengues recuperaram um pouco de oxigénio, na sequência da vitória por 4-1, diante do Valladolid.

O clube do qual é presidente Ronaldo 'O Fenómeno', antigo craque e jogador dos merengues, contribuiu para o Real Madrid recuperar um pouco de forças, neste duelo relativo à 27.ª jornada da Liga espanhola.

O encontro começou da pior forma para os pupilos de Santiago Solari que viram o Real Valladolid apontar dois golos, por intermediário de Sergi Guardiola, mas ambos anulados por fora de jogo.

À terceira foi de vez e o emblema de Pucela conseguiu mesmo festejar, através de Tuhami, aos 29'. Varane restabeleceu a igualdade ainda na primeira parte, sendo que a reviravolta ficou consumada na etapa de complementar, com golos de Benzema, aos 51' e 59', sendo a estocada final assinada por Modric, aos 85'.

Um triunfo que mantém o Real Madrid na terceira posição, com mais seis pontos do que o Getafe, quarto classificado, situando-se a cinco do Atlético de Madrid e a 12 do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório