Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ramos e Marcelo estiveram pegados no treino. Colegas tiveram de intervir

Permanece muito quente o clima no seio interno do Real Madrid.

Ramos e Marcelo estiveram pegados no treino. Colegas tiveram de intervir
Notícias ao Minuto

17:59 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Adeus à Taça do Rei, adeus à Champions e um Barça que já está a 15 pontos de distância na Liga espanhola (com mais um jogo disputado).

A difícil eliminação na prova milionária, ao pés do Ajax, abriu feridas incomensuráveis no seio interno do Real Madrid. Da já tão anunciada destituição de Solari, às dores de cabeça de Florentino Pérez em ter de arranjar rapidamente novo treinador para o comando técnico blanco, agora seguem-se os problemas de balneário.

O último dos quais ocorreu no treino deste sábado, em Valdebebas, em que na sequência de um duelo amigável entre jogadores  ocorreu mais uma situação de conflito. Desta feita entre os capitães do emblema blanco, Marcelo e Sergio Ramos. Cada um liderava as suas respetivas equipas, e no final do encontro os festejos do lateral brasileiro deixaram irado o internacional espanhol que foi tirar satisfações junto do defesa-esquerdo.

A discussão podia ter acabado ainda pior, caso os dois jogadores não tivessem sido separados por alguns companheiros, como relata o diário Marca, este domingo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório