Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Chegou ao fim o calvário. Guedes volta a brilhar pelo Valencia

Valencia triunfou no Estádio de Montilivi, diante do Girona, com o primeiro golo da equipa che a ser apontado pelo internacional português.

Chegou ao fim o calvário. Guedes volta a brilhar pelo Valencia
Notícias ao Minuto

17:07 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

20 de maio de 2018 tinha sido a última vez que Gonçalo Guedes tinha feito o gosto ao pé, ao serviço do emblema do Mestalla. Um calvário que chegou ao fim, depois de na tarde deste domingo ter assinado o primeiro tento da equipa che.

Recordar que no decorrer desta temporada, o antigo jogador do Benfica já esteve ausente dos relvados durante duas circunstâncias, tendo estado afastado do relvado por quase 100 dias, e em 15 jogos da sua equipa.

Com 'carimbo' lusitano, o Valencia arrancou um triunfo suado, no Estádio de Montilivi, diante do Girona, por 3-2, num duelo relativo à 27.ª jornada da Liga espanhola.

O extremo português adiantou a formação valencianista, aos 14', mas a vantagem demorou pouco tempo a ser anulada, visto que João Ramalho restabeleceu a igualdade, aos 22'. 

Na etapa complementar, Parejo devolveu a vantagem aos pupilos de Marcelino, mas a expulsão de Roncaglia, aos 72', por acumulação de amarelos, deu forças suplementares a um Girona que chegou a igualdade, aos 83'. Numa montanha-russa de emoções, o Valencia, mesmo com 10, ainda chegou à vitória, com o golo assinado por Ferran Torres ao minuto 90.

Com este resultado, a equipa che sobe ao sexto lugar, com 39 pontos, já o Girona permanece no 14.º posto, com 31 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório