Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Jesus vê Sporting "completamente arredado" do título

Antes de regressar à Arábia Saudita, o treinador pediu "uma linguagem diferente" para o futebol português.

Jorge Jesus vê Sporting "completamente arredado" do título
Notícias ao Minuto

12:36 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Jesus partiu, este domingo, de novo para a Arábia Saudita, onde irá assumir a liderança de uma academia de futebol em Riade. Antes disso, no Aeroporto Humberto, em Delgado, deixou algumas considerações às contas do título português.

O ex-treinador do Al-Hilal considera que “está tudo em aberto” entre Benfica e FC Porto, e afasta o Sporting destas contas: “Está completamente arredado, deixou de lutar pelo título. Fizemos isso durante três anos comigo”.

“O FC Porto tem margem para recuperar os dois pontos que perdeu. Agora, na situação do Benfica, psicologicamente fica-se mais forte, mas ainda faltam muitos jogos, este campeonato, como têm sido os outros, vai ser disputado até às últimas jornadas”, afirmou.

“Não apostaria em ninguém. Que ganhe o melhor. É isso que eu quero e que o futebol português, que tem muita qualidade e desperta muita paixão, comece a ter uma linguagem diferente. Saí de Portugal, voltei e vejo as coisas de forma diferente. É importante para defender o mercado, que é das melhores coisas que temos. Aliás, por algum motivo somos campeões europeus”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório