Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Jorge Mendes em Turim para discutir Rúben Dias e João Félix

Juventus quer contar com a dupla do Benfica para a temporada 2019/20.

Jorge Mendes em Turim para discutir Rúben Dias e João Félix
Notícias ao Minuto

11:41 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jorge Mendes foi presença notada em Turim no triunfo da Juventus sobre a Udinese, por 4-1, na passada sexta-feira. No entanto, esta visita não terá servido exclusivamente motivada pelo facto de Cristiano Ronaldo e João Cancelo serem seus clientes.

Segundo escreve, este domingo, o jornal italiano Tuttosport, o empresário português terá aproveitado para reunir com o diretor desportivo da Vecchia Signora, Fabio Paratici, para discutir o futuro de Rúben Dias e João Félix.

No caso do primeiro, é visto pela líder da Serie A como a mais credível alternativa a Matthijs de Ligt, do Ajax, que continua a ser seguido por outros ‘colossos’ do futebol europeu, como Barcelona ou Liverpool.

A cláusula de rescisão do defesa-central do Benfica encontra-se fixada nos 60 milhões de euros, mas a direção liderada por Luís Filipe Vieira estará disposta a vendê-lo por cerca de 40 milhões de euros.

Quanto a João Félix, que já foi associado a clubes como Manchester United, Barcelona ou Bayern Munique, só deverão abandonar a Luz mediante o pagamento da cláusula de rescisão, que se encontra fixada nos 120 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório