Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Coutinho pede ao Manchester United que o 'resgate' de Barcelona

Regresso do internacional brasileiro à Premier League poderá custar mais de 100 milhões de euros.

Coutinho pede ao Manchester United que o 'resgate' de Barcelona
Notícias ao Minuto

08:16 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Contratado ao Liverpool por cerca de 160 milhões de euros em janeiro de 2018, Philippe Coutinho tarda em mostrar-se à altura do estatuto de terceiro jogador mais caro da história do futebol mundial e já estará ‘desesperado’ por deixar o Barcelona.

O jornal britânico Mirror revela, este domingo, que o internacional brasileiro já terá confidenciado ao seu círculo mais próximo que continua a sentir dificuldades em adaptar-se ao futebol espanhol, pelo que não vê alternativa se não ‘mudar de ares’.

O desejo do jogador, acrescenta a publicação, passa por regressar à Premier League no final da presente temporada, mas este reconhece que voltar ao Liverpool será uma ‘missão’ quase impossível, fruto da forma conturbada como saiu há pouco mais de um ano.

Nesse sentido, já terá aberto diálogo com vários jogadores do… Manchester United, no sentido de abrir caminho a uma possível transferência que, de resto, poderia custar cerca de 100 milhões de libras – 115,8 milhões de euros.

Old Trafford será o destino preferido de Coutinho, isto embora esteja na lista de possíveis reforços do Paris Saint-Germain, que se pretende ‘vingar’ do Barcelona pela derrota na corrida à contratação de Frenkie De Jong.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório