O Boavista perdeu, este sábado, em casa, com o Sporting, por 1-2, com uma grande penalidade já no tempo de compensação. Após o duelo, Lito Vidigal comentou a arbitragem da partida.
Jogo: De que forma é que foi? Tenho de estar aqui e mentir, e dizer que foi um bom jogo. Que a minha equipa trabalhou muito e que teve oportunidades para concretizar. Tenho os jogadores muito tristes. Tive de lhes dizer para agradecer aos adeptos e não se dirigirem à equipa de arbitragem. Temos de continuar a trabalhar.
Por que é que tem de mentir? Porque não posso dizer tudo o que penso e o que sinto. E que vi e que as pessoas viram. Só tenho de dizer que a minha equipa trabalhou muito, contra um adversário forte. Com a humildade e a atitude dos meus jogadores, merecíamos no mínimo pontuar. É continuar a pontuar.
Equipa: Temos de nos agarrar a nós próprios e à qualidade que temos. Temos de continuar a desenvolver o nosso caminho. Isto só tem de lhes dar mais força para continuarmos o nosso trabalho. Quando encontramos injustiças, temos de ter mais força.