Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Concept Centoventi: Assim será o futuro da Fiat

Novo protótipo da marca italiana estreou no Salão de Genebra.

Notícias ao Minuto

09:29 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Protótipo

O Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2019 foi o local escolhido para a estreia do Fiat Concept Centoventi, o protótipo que expressa a ideia italiana de mobilidade em massa movida a energia elétrica no futuro próximo.

O Centoventi é uma proposta elétrica para o próximo Panda que serve também para comemorar os 120 anos da Fiat. Com o seu nome em italiano, alusivo ao momento de celebração do fabricante de Turim, o Fiat Centoventi é um compacto com a carroçaria volumosa, que também acaba por lembrar um pequeno crossover... mas do futuro.

Com o Fiat Concept Centoventi, o cliente pode configurar o interior, escolher os acessórios e adaptar o espaço de acordo com as exigências para criar uma viatura verdadeiramente única. O conjunto de baterias modulares do Concept Centoventi permite ao condutor aumentar a autonomia de 100 para 500 km simplesmente adquirindo ou alugando baterias adicionais.

Produzido apenas numa cor de carroçaria, pode ser "pintado" pelo cliente através do programa "4U", com opção entre 4 tetos, 4 para-choques, 4 tampões de rodas e 4 caracterizações externas.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório