Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting explica lesão e ausência de Bas Dost

O holandês está com queixas no joelho direito.

Sporting explica lesão e ausência de Bas Dost
Notícias ao Minuto

15:18 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesados

Rui Miguel Mendonça, diretor de comunicação de plataformas do Sporting, utilizou as redes sociais, este sábado, para explicar a ausência de Bas Dost da convocatória de Marcel Keizer para a deslocação ao terreno do Boavista. 

"Bas Dost saiu do treino de ontem após os primeiros 20 minutos, instantes depois de se iniciar a vertente de treino técnico e táctico, altura em que se queixou do joelho direito, na sequência de um toque sofrido", pode ler-se, no comunicado através da sua página de Facebook. 

"Informou o treinador e o departamento médico, presente no treino, do sucedido, sendo autorizado a deslocar-se para a sala de tratamentos, onde foi avaliado. Avaliadas as queixas do jogador e o resultado das observações feitas, o departamento médico e a equipa técnica decidiram não incluir Bas Dost na convocatória, como medida cautelar." 

Boavista e Sporting medem forças, este sábado, pelas 20h30, em jogo referente à 25.ª jornada do campeonato nacional. Um duelo que poderá acompanhar no Desporto ao Minuto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório