Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Alfa Romeo Tonale: Eis o primeiro SUV híbrido da marca italiana

Para já é um protótipo, mas poderá passar à produção em 2020.

Notícias ao Minuto

09:09 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Apresentação

Foi um dos destaques do Salão Automóvel de Genebra. A Alfa Romeo apresentou o protótipo Tonale, que anuncia a entrada da marca italiana nos modelos eletrificados. Este SUV será o primeiro hibrído da Alfa Romeo. A má notícia é que só deverá começar a ser produzido em 2020.

Com um design que tem o carimbo da Alfa Romeo, o Tonale apresenta umas jantes de 21’- inspiradas nas usadas pelo 33 Stradale da década de 1960 -, o ‘scudetto’ já tradicional dos seus modelos (em forma triangular) e um farol único na traseira.

No interior deste protótipo podemos encontrar um ecrã de infotainment de 12,25’ e um painel de instrumentos de 12,3’. Tecnologia não falta e a marca anuncia que o condutor vai poder estar ligado às comunidades Alfa Romeo Lifestyle e Social, através dos novos conteúdos de informação e entretenimento,  ‘Alfista’ e ‘Paddock’.

Quanto aos detalhes mecânicos ainda não foram anunciados, mas o Tonale deverá ter um motor de combustão na parte frontal e um elétrico na traseira. Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório