Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Não corres para um helicóptero em chamas, mas foi o que o Kasper fez"

Peter Schmeichel "orgulhoso" e "assustado" com a forma de agir do filho na noite da morte do dono do Leicester City.

"Não corres para um helicóptero em chamas, mas foi o que o Kasper fez"
Notícias ao Minuto

09:06 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peter Schmeichel

O jornal britânico The Sun publica, este sábado, uma entrevista com Peter Schmeichel, na qual o ex-internacional dinamarquês não poupa elogios à heroica ação do seu filho na noite da morte do dono do Leicester City, Vichai Srivaddhanaprabha.

O antigo guarda-redes do Sporting diz-se “orgulhoso”, mas também “assustado” com a atitude de Kasper: “Não corres na direção de um helicóptero em chamas, mas foi o que ele fez. Isso diz muito da personalidade do meu filho. Ainda não consigo acreditar que aquilo aconteceu”.

“Eu não estava lá, o Kasper é que me ligou para casa. Ele ainda estava no estádio. Nunca saiu, esteve lá a noite toda. O Leicester não perdeu só o seu dono, perdeu também o mentor, o tipo que comandava a cultura. O Vichai foi uma grande parte da conquista do campeonato”, afirmou. “Acredito piamente que o futebol perdeu alguém que tinha um enorme valor para o desporto. O respeito que o mundo do futebol demonstrou apenas prova que era um deles”, acrescentou o histórico guardião.

Vichai Srivaddhanaprabha, recorde-se, faleceu a 27 de outubro de 2018, quando o helicóptero onde seguia se despenhou nas imediações do King Power Stadium, imediatamente após o empate a uma bola entre o Leicester City e o West Ham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório