Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

LeBron James vai ter os 'minutos contados' nos Lakers

Basquetebolista sofreu uma das lesões mais graves da carreira. Médicos da formação de LA querem prevenir nova infelicidade.

LeBron James vai ter os 'minutos contados' nos Lakers
Notícias ao Minuto

08:51 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gestão

LeBron James poderá ter uma limitação de minutos na equipa principal dos Lakers. A formação de Los Angeles e a sua equipa médica querem prevenir lesões e ter a estrela da companhia na sua melhor forma e, por isso, de acordo o jornalista Chris Haynes, especialista em assuntos da NBA, adianta que o objetivo é não colocar LeBron em jogos realizados em dias consecutivos.

Neste momento numa posição da tabela que praticamente os deixa fora dos playoffs, os Lakers têm de pensar já na planificação da próxima temporada e isso implica gerir o estado físico do seu melhor jogador que, é importante não esquecer, já tem 34 anos.

Além disto, LeBron James sofreu no natal uma das piores lesões da sua carreira. No total, o ‘King’ ficou arredado de 17 jogos dos Lakers esta época devido a uma lesão na virilha. Um cenário que a formação californiana não quer certamente repetir em 2019/20, até porque antes desta lesão do camisola 23, os Lakers estavam entre os quatro primeiros da Conferência Oeste.

Apesar de estar longe da sua melhor época, Lebron James regista uma média interessante: 27.1 pontos, 8.6 ressaltos e 8 assistências por jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório