Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Real Madrid quer esquecer a Champions e 'perde a cabeça' por Neymar

Merengues estarão dispostos a chegar aos 350 milhões de euros pelo avançado do PSG.

Real Madrid quer esquecer a Champions e 'perde a cabeça' por Neymar
Notícias ao Minuto

14:49 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Quase dois anos depois de se tornar no jogador mais caro da história do futebol, graças aos 222 milhões de euros pagos pelo Paris Saint-Germain ao Barcelona pelo seu passe, Neymar pode estar prestes a bater o seu próprio recorde.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Sport, o Real Madrid estará a preparar uma ‘estratosférica’ proposta de, nada mais, nada menos, que 350 milhões de euros pelos direitos económicos do internacional brasileiro.

Esta foi a forma encontrada por Florentino Pérez para dar um ‘murro na mesa’ face à crise de resultados que o emblema merengue atravessa, e que culminou com a eliminação da Liga dos Campeões, em pleno Santiago Bernabéu, diante do Ajax.

A publicação adianta que responsáveis do emblema madrileno já terão entrado em contacto com os representantes do avançado, a quem prometeram que, além de este se tornar no jogador mais caro de sempre, tornar-se-ia no mais bem pago do mundo.

Isto porque, em cima da mesa, estaria um contrato que lhe valeria um ordenado de 45 milhões de euros líquidos por ano, um valor bastante superior aos 36 milhões de euros anuais que, atualmente, aufere na capital francesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório