Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Keizer: Os elogios ao Boavista e o perfil do reforço que chega hoje

Técnico do Sporting fez a antevisão ao duelo na casa do Boavista.

Keizer: Os elogios ao Boavista e o perfil do reforço que chega hoje
Notícias ao Minuto

12:30 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Marcel Keizer esteve, esta sexta-feira, em conferência de imprensa para fazer a antevisão da deslocação do Sporting ao terreno do Boavista, agendada para amanhã às 20h30. 

Antevisão: "Tivemos muito jogo e tivemos agora uma semana de trabalho. Podem ver em todos os lados da Europa que há jogadores com lesões e problemas físicos. Foi bom para nós termos esta semana." 

Boavista: "O Boavista é um grande nome futebol português com várias passagens na Europa. Nesta fase não tem estado nas competições europeias, mas é uma boa equipa. Vamos estar prontos."

Problemas financeiros do Sporting: "Temos de fazer o nosso trabalho. Jogar futebol e fazê-lo da melhor forma. Vamos dar tudo e os jogadores vão ajudar. Essas questões não são nossas."

Jogar fora: "Não é uma pressão extra. É um facto. Temos tido problemas fora de casa. Cabe-nos fazer melhor amanhã."

Ajax: "É difícil dizer se o Sporting conseguirá copiar a fórmula do Ajax. Têm jogadores com talento e outros experientes. Temos de trabalhar muito e fazer com que as coisas resultem no Sporting. Se os jogadores trabalharem duro a equipa beneficia disso." 

Gonzalo Plata: "É um jogador muito jovem que chega hoje a Portugal. É um avançado que pode jogar nas duas faixas. Primeiro que tudo, temos de assegurar que este jovem jogador possa treinar na equipa principal e depois logo se vê. Primeiro tem de se adaptar. Temos de lhe dar tempo." 

Teve alguma conversa com Bas Dost: "Não. Fiz o que fiz todas as semanas depois dos jogos. Falo com todos os jogadores. Mostrei os vídeos e tive uma semana normal." 

Jogo crucial?: "Faltam 10 jogos e 30 pontos. Não será crucial. Temos que ganhar e é com esse foco que vamos entrar amanhã no Bessa." 

Luis Neto: "Não posso dizer nada sobre esses assuntos nesta altura. Não há certeza." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório