Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Solskjaer quer ver Rashford à... Cristiano Ronaldo

Treinador do Manchester United pede ao jovem avançado que arrisque mais nos remates de fora da grande área.

Solskjaer quer ver Rashford à... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

11:56 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Marcus Rashford saltou para as ‘luzes da ribalta’ na passada quarta-feira, graças à grande penalidade cobrada nos instantes finais que valeu, ao Manchester United, a vitória sobre o Paris Saint-Germain e consequente apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Falando já esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao reduto do Arsenal, Ole Gunnar Solskjaer teceu elogios ao jovem internacional inglês, pese embora reconheça que este tem que melhorar num aspeto em particular.

“Continuo a insistir com ele, a dizer que deveria marcar tantos golos quanto o Rom [Lukaku]. Deves sempre aproveitar aqueles golos fáceis, como o Rom aproveitou nos últimos jogos”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Os golos do Rashy [Rashford] são, por vezes, do outro mundo, e tem um remate sensacional, mas se olhares para as mudanças nos golos do Cristiano [Ronaldo] de quando era jovem até agora, vês que marca mais de fora da área, e é nisso que o Rashy também tem que melhorar”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório