Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Marcelo já tem acordo milionário com a Juventus

Lateral brasileiro será um dos mais bem pagos do plantel, garante a imprensa italiana.

Marcelo já tem acordo milionário com a Juventus
Notícias ao Minuto

11:42 - 08/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A mudança já há muito que faz correr 'tinta', mas a verdade é que poderá mesmo estar iminente. Segundo a imprensa italiana, Marcelo já tem tudo acertado com a Juventus para a nova temporada.

De acordo com o jornal de Turim 'La Stampa', o lateral tem certa a saída do Real Madrid e a Vecchia Signora será o destino. O brasileiro será um dos jogadores mais bem pagos do plantel bianconero, com um salário a rondar os 12 milhões de euros anuais.

A mesma fonte revela que o vínculo celebrado entre as duas partes será válido para as próximas quatro épocas, ou seja, até junho de 2023, altura em que o jogador já terá 35 anos - completa 31 no próximo dia 12 de maio.

Ao fim de 13 anos a vestir de blanco, Marcelo está assim de partida. Ao serviço dos merengues, o defesa esquerdino soma mais de 470 jogos e 36 golos marcados. O currículo, esse, vai recheado com quatro Ligas dos Campeões, outros tantos Mundiais de clubes, três Supertaças Europeias, quatro campeonatos, duas Taças do Rei e três Supertaças de Espanha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório