O encontro entre Paris Saint-Germain e Manchester United já data da passada quarta-feira, mas continua a dar que falar. Desta feita, a rádio francesa RMC Sport dá conta do autêntico ‘pandemónio’ que se instalou nos corredores do Parque dos Príncipes após o apito final.
A publicação revela que Neymar foi o elemento que mais inconformado se mostrou para com a eliminação dos franceses nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tendo mesmo chegado a tentar invadir o balneário da equipa de arbitragem liderada por Damir Skomina.
Valeu a intervenção da comitiva dos gauleses, que terá conseguido acalmar os ânimos do internacional brasileiro. Pelo meio, este terá recebido um longo abraço de Thomas Tuchel, que terá sido determinante para que se acalmasse.
Quem também se mostrou de cabeça perdida com mais uma eliminação precoce da prova milionária foi Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que se dirigiu ao balneário, ‘puxou as orelhas’ à sua equipa e terá descarregado toda a fúria com um pontapé numa porta.
Mas a confusão não se ficou por aqui. Já mais tarde, ter-se-ão vivido momentos de tensão entre elementos de ambas as equipas, visto que, na opinião da equipa do PSG, os jogadores do Manchester United terão festejado de forma exagerada, o que não agradou.