Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Seferovic e Grimaldo são dores de cabeça para Bruno Lage

Avançado suíço saiu lesionado do encontro com o Dínamo Zagreb, enquanto o lateral espanhol terminou a partida com dificuldades.

Seferovic e Grimaldo são dores de cabeça para Bruno Lage
Notícias ao Minuto

06:27 - 08/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Soou o alarme na Luz! O Benfica viveu um fim de tarde para esquecer na Croácia, esta quinta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Além da derrota, os encarnados perderam Seferovic e viram Grimaldo causar preocupação

O avançado suíço foi substituído por Franco Cervi ainda na primeira parte, depois de saltar a uma bola. De imediato apresentou queixas na virilha da perna direita, acabando por deixar o relvado em claras dificuldades.

Por seu lado, o lateral terminou a partidas, mas em esforço. Já nos últimos minutos foram várias as ocasiões em que o espanhol demonstrou não estar nas melhores condições físicas e após o apito final foi notório o desgaste.

A poucos dias da receção ao Belenenses SAD, para o campeonato, Bruno Lage tem duas (grandes) dores de cabeça. Melhor marcador das águias esta temporada, com 19 golos em 40 jogos, Seferovic será reavaliado pelo departamento clínico esta sexta-feira. Já Grimaldo irá descansar e tentar recuperar a tempo do embate com os azuis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório