Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Não fomos uma equipa que criasse perigo"

Técnico encarnado resignado com a derrota na Croácia.

"Não fomos uma equipa que criasse perigo"
Notícias ao Minuto

20:26 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage, técnico do Benfica, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota no terreno do Dinamo Zagreb, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. 

Resultado: "Não foi o resultado que estávamos à espera. Relativamente ao jogo, acho que tivemos uma boa entrada com uma boa oportunidade para marcar golo. Não conseguimos. Prevíamos uma forte pressão de dois médios adversários contra os nossos. Ter a máxima largura nos corredores laterais. Nós fizemos isso. A primeira oportunidade acontece numa dessas situação. É um resultado que deixa tudo em aberto. Foi pena a situação do penálti. O empate seria o resultado certo. Temos que procurar situações entre linhas para rematar a longa distância. Agora é recuperar para o jogo contra o Belenenses."

Seferovic: "Vamos analisar com calma. Tentámos corresponder com o Cervi na esquerda. Não conseguimos. É um jogador que tem um ataque à profundidade interessante. Não fomos uma equipa que criasse esse tal perigo, quer em profundidade quer em situações de rematar a baliza a longa distância." 

Roda com os jogadores: "Disse-lhes aquilo que acabei de dizer. O jogo está no intervalo. Ainda não acabou. Vamos agora defrontar o Belenenses e depois virá a 2.ª mão" 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório