Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

'Desabafo' de Neymar nas redes sociais pode dar suspensão de três jogos

Jogador insurgiu-se contra a grande penalidade assinalada pelo VAR contra o PSG e que resultou no golo da eliminação dos franceses.

'Desabafo' de Neymar nas redes sociais pode dar suspensão de três jogos
Notícias ao Minuto

13:36 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Instagram

Neymar Jr, futebolista que tem estado ausente das opções do Paris Saint-Germain por lesão, esteve ontem, quarta-feira, no Parque dos Príncipes, para assistir ao encontro europeu da sua equipa frente ao Manchester United.

Depois de ter vencido em Old Trafford o United por 2-0, o conjunto francês estava em vantagem na eliminatória, mas após um resultado de 3-1, no Parque dos Príncipes, que foi 'fechado' por uma grande penalidade assinalada pelo VAR, acabou eliminado. 

Insatisfeito com a prestação da equipa de arbitragem, nomeadamente o vídeoárbitro, o internacional canarinho recorreu às redes sociais para mostrar toda a sua insatisfação. "Vergonha! Ainda colocam quatro 'caras' que não entendem de futebol", escreveu nas redes sociais. 

Agora, escreve o jornal AS que o brasileiro pode ser sancionado com uma punição até três jogos, isto porque terá infringido o artigo 11 do Código Disciplinar da UEFA que contempla "insultos ou qualquer outra conduta que viola as normas".

Esta é uma situação em tudo semelhante à de Dejan Lovren que foi sancionado por um comentário sobre Sergio Ramos e sobre a seleção espanhola nas redes sociais, sendo que o croata chamou "bando de cobardes" ao seu adversário.

Confira a publicação do internacional canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório