Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting reage ao pedido do Vitória: "Preferem o histerismo público"

O vice-presidente do Conselho Diretivo explicou a situação em comunicado.

Sporting reage ao pedido do Vitória: "Preferem o histerismo público"
Notícias ao Minuto

18:01 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

Depois de o Vitória de Guimarães ter pedido a insolvência da SAD do Sporting, devido à transferência de Raphinha, o clube de Alvalade já reagiu. João Sampaio, vice-presidente do Conselho Diretivo para a área jurídica, estranha o "histerismo público". 

"É pública a situação do Sporting Clube de Portugal, assim como o trabalho que estamos a desenvolver para a resolver. Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram", pode ler-se, numa nota enviada às redações.

"Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória bem sabe. Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou."

Recorde-se que o Vitória de Guimarães queixa-se do não pagamento de quatro milhões de euros, referentes à transferência de Raphinha, num valor de seis milhões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório