Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Dembelé é melhor que Neymar", a polémica frase do presidente do Barça

Em entrevista à Cadena Ser, máximo dirigente blaugurana comentou ainda a eliminação do Real Madrid da Champions, mas também um eventual regresso do craque brasileiro do PSG a Camp Nou.

"Dembelé é melhor que Neymar", a polémica frase do presidente do Barça
Notícias ao Minuto

14:30 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Josep Maria Bartomeu

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, comentou esta quarta-feira, em entrevista à Cadena Ser, a eliminação do Real Madrid da Champions League, isto a propósito da exibição de gala do Ajax, clube onde milita um dos reforços blaugrana para a próxima temporada Matthis de Jong. 

Apanhando 'boleia' desta questão, o máximo dirigente do emblema catalão falou ainda sobre Neymar, fazendo uma dura comparação com Dembelé, dizendo mesmo que o jovem francês é melhor que o brasileiro, mas não fechando a porta a um regresso do jogador do PSG a Camp Nou.

"Eliminação do Real? É um rival forte a menos que tínhamos de eliminar", começou por dizer o dirigente, falando depois sobre um possível regresso de Neymar: "Não digo que sim nem que não. Digo antes que com o seu dinheiro, o Barça fez uma aposta desportiva. Com esse dinheiro apostamos em jogadores como Dembelé e Coutinho. O Dembelé é melhor do que o Neymar. É do Barça e é melhor do que ele", atirou, falando depois do Barcelona 'pós-Messi'.

"Será um Barça diferente, mas não o vejo a acontecer tão cedo. O Messi tem contrato até 2021 e creio que, todavia, faremos outro contrato", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório