Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Lesão de Vinícius Jr. é mais grave do que se esperava

Revelação foi feita pelo Real Madrid, esta quarta-feira, em comunicado.

Lesão de Vinícius Jr. é mais grave do que se esperava
Notícias ao Minuto

13:01 - 06/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

É mais uma péssima notícia para os adeptos do Real Madrid. Se já não bastava a humilhação aos pés do Ajax e o afastamento da Liga dos Campeões, agora ficou a saber-se que a lesão de Vinícius Jr. é mais grave do que se esperava.

O jovem brasileiro realizou alguns exames complementares que revelaram uma rotura dos ligamentos da articulação tibioperoneal da perna direita. 

No entanto, para este tipo de problema, o afastamento dos relvados nunca será inferior aos dois meses. É precisamente para esse período que se aponta em Espanha.

O anúncio foi feito pelos merengues, em comunicado, não adiantando o tempo de paragem do jogador, que assim irá desfalcar a equipa nos próximos jogos.

Recorde-se que Vinícius Jr. foi substituído aos 24' minutos, com fortes dores no tornozelo, e deixou o relvado em lágrimas.

Aos 18 anos, o jogador contratado ao Flamengo tem sido uma das figuras dos comandados de Santiago Solari. Em época de estreia no futebol europeu, o avançado soma oito golos em 33 jogos pelos blancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório