Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Domingos Soares de Oliveira espera encaixe recorde do Benfica em 2019

CEO das águias concedeu uma entrevista à 'SoccerEx'.

Domingos Soares de Oliveira espera encaixe recorde do Benfica em 2019
Notícias ao Minuto

12:48 - 06/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Domingos Soares de Oliveira analisou a situação financeira do Benfica e recordou o momento em que chegou ao clube, em 2004. Em entrevista à 'SoccerEx', o CEO dos encarnados mostrou-se ainda muito otimista quanto ao futuro.

"Em 2004, as nossas receitas estavam perto dos 50 milhões de euros. Neste ano, esperamos uma verba a rondar os 300 milhões de euros. Estamos orgulhosos destes números, mas aumentar as receitas representa apenas uma pequena parte das nossas maiores conquistas neste período. Nos últimos seis anos, temos gerado bons lucros e, ao mesmo tempo, temos investido em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional", começou por dizer o dirigente dos encarnados.

"O maior desafio para o futuro é manter o Benfica com fortes desempenhos a nível europeu. Temos de manter a nossa estratégia de desenvolvimento da formação, temos de ser capazes de gerar receitas suficientes para segurar os nossos melhores talentos, temos de estar todos os anos na elite dos clubes que disputam a Liga dos Campeões", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório