Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Aston Villa já 'chora' o dia em que preferiu Dean Smith a... Bruno Lage

Imprensa inglesa recorda que o atual técnico do Benfica esteve perto de ser aposta dos villans.

Aston Villa já 'chora' o dia em que preferiu Dean Smith a... Bruno Lage
Notícias ao Minuto

07:08 - 06/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Lage

O sucesso de Bruno Lage neste arranque de aventura no Benfica já faz 'eco' além fronteiras. Em Inglaterra, onde o técnico já trabalhou, como adjunto de Carlos Carvalhal, no Sheffield Wednesday, a imprensa sublinha os números e revela uma história curiosa. 

Em outubro do ano passado, teve Bruce deixou o comando do Aston Villa e um dos nomes que surgiram na lista de potenciais sucessores foi o do agora líder técnico dos encarnados. 

Na altura, Lage comandava a equipa B das águias e a sua competência aliada  ao seu conhecimento do futebol inglês eram bem vistos. No entanto, os responsáveis do emblema de Villa Park optaram por Dean Smith e acabaram por não ver melhorias na equipa, que ocupa agora o 11.º lugar do Championship.

Ora, este episódio é agora recordado pela imprensa inglesa, que compara também as estatísticas de Bruno Lage com as do atual treinador do clube, considerando mesmo que no Aston Villa já se 'chora' a decisão tomada há meses. 

"Substituiu Rui Vitória em janeiro como treinador principal do Benfica de forma interina e, desde então, conduziu a equipa a uma notável série de resultados, com 12 vitórias em 14 jogos, incluindo um demolidor 10-0 ao Nacional, a maior vitória da equipa desde 1964", pode ler-se agora no site 'HITC'. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório