Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Clássico? "Foi difícil digerir, mas não temos como voltar a esse jogo"

Jovem jogador portista marcou esta terça-feira presença na conferência de imprensa do jogo com a AS Roma.

Clássico? "Foi difícil digerir, mas não temos como voltar a esse jogo"
Notícias ao Minuto

15:13 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Otávio

Otávio, médio do FC Porto, marcou esta sexta-feira presença na sala de conferência de imprensa do estádio do Dragão, para fazer a antevisão do jogo de amanhã, quarta-feira, frente à AS Roma, partida a contar para a Champions.

O centrocampista, questionado sobre o Clássico perdido frente ao Benfica, lembrou a necessidade da equipa azul e branca reagir já na próxima partida, até porque a Champions, segundo o brasileiro, é uma prova que faz sonhar. 

"Balneário pós-Clássico? Foi difícil digerir [a derrota], mas não temos como voltar a esse jogo. Temos agora de estar focados em amanhã. Temos tudo para passar a eliminatória", começou por referir o atleta portista. 

"Jogo com a AS Roma determinante? A Champions é sonhar em cada fase. Temos de sonhar amanhã, podemos passar e dar essa alegria aos adeptos", atirou sobre o jogo com os italianos.

"Temos que melhorar em muita coisa. Temos que ter mais bola, mais aproximação à área adversária. Sabemos quem jogar vai dar o máximo para tentar melhorar os erros do primeiro jogo", vaticinou.

"Acho que o ano passado tivemos um jogo atípico em casa contra o Liverpool. Mas aquele golo do Adrián [López] fora de casa dá-nos esperança. Com o apoio dos adeptos sabemos que conseguimos sair daqui com uma vitória e a qualificação", finalizou sobre este tema.

Relembre-se que a partida da primeira-mão, disputada em Itália, terminou com um 2-1 favorável à formação da capital italiana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório