Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Nunca pensei começar uma pré-época grávida de cinco meses e meio"

Sydney Leroux, futebolista da equipa Orlando Pride, está grávida do seu segundo filho, mas nem isso a afasta dos relvados.

"Nunca pensei começar uma pré-época grávida de cinco meses e meio"
Notícias ao Minuto

14:15 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sydney Leroux

Sydney Leroux, futebolista que alinha pela equipa dos Orlando Pride, em declarações nas redes sociais, explicou o seu processo de pré-temporada... grávida.

Com uma gravidez de cinco meses e meio a decorrer, esperando o seu segundo filho, a jovem de 28 anos confessou que nunca na vida esperou estar nesta situação.

""Nunca pensei começar uma pré-época grávida de cinco meses e meio", confessou numa fotografia publicada nas redes sociais onde já surge com uma 'barriguinha', explicando depois que continua a treinar-se, mas protegendo-se.

"Só faço ações sem contacto. Trabalho com a bola. Não me ponho em situações em que a bola possa sobrar e eu sofrer uma 'falta'. Não faço trabalho de alta intensidade e ouço o meu corpo (que sabe mais do que a gente do Twitter a dizer-me que o que não deveria fazer com o meu corpo", explicou Leroux.

A jovem futebolista tem sido alvo de algumas críticas de internautas que temem pelo seu bebé, algo que não preocupa Leroux que espera o seu segundo filho do futebolista Dom Dwyer, que também alinha no Orlando City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório