Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting começa a preparar Boavista com duas baixas e um sub-23

Bruno Gaspar e Rodrigo Battaglia voltam a falhar o treino devido a lesão.

Sporting começa a preparar Boavista com duas baixas e um sub-23
Notícias ao Minuto

14:22 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinos

Menos de 24 horas depois de bater o Portimonense por 3-1, em partida referente à 24.ª jornada, o Sporting regressou aos treinos da Academia de Alcochete, onde começou a preparar a visita ao Bessa, onde irá defrontar o Boavista.

Em nota publicada nas plataformas oficias, o clube de Alvalade informa que os jogadores titulares no embate de domingo “realizaram trabalho de recuperação no ginásio, enquanto o restante grupo cumpriu treino normal no relvado”.

Destaque para a presença de Diogo Sousa, guarda-redes da equipa verde e branca de sub-23 que voltou a trabalhar sob as ordens de Marcel Keizer, assim como para a ausência de seis jogadores do plantel principal.

Luís Maximiano, Francisco Geraldes, Miguel Luís e Jovane Cabral participaram no triunfo dos sub-23 sobre o Sporting de Braga, por 3-2, ao passo que Bruno Gaspar e Rodrigo Battaglia voltaram a “realizar tratamento às respetivas lesões”.

O plantel do Sporting irá gozar de folga na terça-feira, regressando aos treinos pelas 10h30 da próxima quarta-feira, em Alcochete.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório