Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Agente de Bale arrasa adeptos do Real Madrid: "Deviam beijar-lhe os pés"

Jonathan Barnett garante que o internacional galês "não vai a lado nenhum este verão".

Agente de Bale arrasa adeptos do Real Madrid: "Deviam beijar-lhe os pés"
Notícias ao Minuto

13:44 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonathan Barnett

Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale, concedeu, esta segunda-feira, uma polémica entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde não poupou nas críticas à forma como os adeptos do Real Madrid têm vindo a tratar o internacional galês.

Para o empresário, os 101 golos que o avançado de 29 anos leva com a camisola dos merengues ao cabo de 222 encontros deveria ser mais do que suficiente para que a massa associativa do clube o respeitasse devidamente.

“Esta geração de adeptos do Real Madrid vai falar dos golos do Gareth durante muitos anos. Francamente, deviam ter vergonha. O Gareth merece o maior respeito possível”, ‘disparou’ Jonathan Barnett.

“A forma como os adeptos do Real Madrid trataram o Gareth não é nada menos do que uma vergonha. Nos seis anos desde que chegou a Espanha, ele venceu tudo. É um dos melhores jogadores do mundo. Aqueles adeptos deviam beijar-lhe os pés”, acrescentou.

Ainda assim, o empresário da Bale garante que este não tem qualquer intenção de abandonar o Real Madrid: “Ele está feliz, fala um espanhol razoável e não há qualquer problema entre ele e os restantes jogadores do Real Madrid”.

“Não houve uma única conversa sobre a possibilidade de o Gareth deixar Madrid. Não vai a lado nenhum este verão. Apesar do que foi noticiado, ele quer ficar no Real Madrid, e eles querem que ele fique”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório