Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O Cristiano marcava 50 golos e não encontras ninguém assim"

Médio croata confessa ser difícil para o Real Madrid colmatar a saída do craque português.

"O Cristiano marcava 50 golos e não encontras ninguém assim"
Notícias ao Minuto

13:01 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Modric

Luka Modric esteve, esta segunda-feira, em conferência de imprensa para abordar o jogo do Real Madrid diante do Ajax, agendado para terça-feira e relativo à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Numa altura em que os merengues atravessam um mau momento nas provas internas, Modric foi convidado a comentar a falta que fará Cristiano Ronaldo e Modric não fugiu à questão. 

"O Cristiano faria falta a todos as equipas e encontrar um sucessor é quase impossível. O que fez por nós e por este clube... Claro que faz falta. O clube tentou colmatar a saída dele com outros jogadores, mas não é fácil. O Cristiano marcava 50 golos e não encontras ninguém que hoje em dia marque tantos golos. Talvez alguém tenha de dar um passo em frente, mas meter 50 golos...", começou por dizer, citado pelo AS, prosseguindo. 

"Não vou falar em nomes que marquem 20, 15 ou 10 golos. Esse é o maior problema deste ano. Por exemplo, contra o Barcelona tivemos muitas oportunidades, mas quando não as aproveitas o adversário castiga-te. O Cristiano não está aqui, mas não podemos estar dez anos a reclamar. O clube colocou a fé em outros jogadores com outros jogadores como o Bale, Asensio, Benzema, Mariano, Vinicius e têm estado bem. Às vezes as coisas não saem como queremos, mas temos de trabalhar. O Real Madrid está sempre acima", rematou Modric. 

Recorde-se que o Real Madrid defronta na terça-feira o Ajax no Santiago Bernabéu. Na 1.ª volta, os merengues venceram (2-1) na Holanda. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório