Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Falaram de Mourinho e Solari respondeu com... Julia Roberts

Treinador do Real Madrid foi confrontado com a possível saída e, consequente, regresso do 'Special One' ao Real Madrid.

Falaram de Mourinho e Solari respondeu com... Julia Roberts
Notícias ao Minuto

12:49 - 04/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Antevisão

As duas derrotas consecutivas diante do eterno rival complicaram bastante a vida de Santiago Solari no Real Madrid. Se o ambiente no universo merengue já não era o melhor, o afastamento da Taça do Rei e a maior distância para o primeiro lugar na Liga Espanhola aumentaram a pressão sobre o técnico.

Esta segunda-feira, a imprensa do país vizinho aponta já à saída do treinador no final da época e até adianta alguns nomes como possíveis sucessores, incluindo... José Mourinho. No entanto, confrontado com esse cenário, Solari reagiu de forma curiosa.

"O Real Madrid sempre teve mais candidatos do que a Julia Roberts. É normal. Eu não me preocupo", atirou, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Ajax, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões: "A equipa tem muito entusiasmo e eu gosto disso. Vamos ganhar, como sempre, quando entramos em campo."

Sobre o próprio jogo diante da formação holandesa, Solari acredita que a instabilidade vivida nos últimos dias não irá afetar os seus pupilos. "Esta equipa é muito forte. Estes jogadores têm muita experiência e estão tranquilos, com a consciência de que deram tudo. Fizeram um bom trabalho e quando não vencemos não ficamos felizes. Mas agora temos que enfrentar estes jogos com frequência", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório