Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Real Madrid prepara limpeza no balneário e quer 'despachar' seis craques

Isco, Marcelo, Bale, Vallejo, Mariano e Brahim na porta de saída.

Real Madrid prepara limpeza no balneário e quer 'despachar' seis craques
Notícias ao Minuto

11:27 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O próximo verão promete ser muito quente no Santiago Bernabéu. A má temporada do Real Madrid terá consequências evidentes no próximo mercado de transferência e não é apenas Solari quem tem o lugar em risco. Para além do técnico argentino, a direção do Real Madrid prepara-se para 'despachar' seis craques da equipa principal. 

A informação está a ser avançada pelo AS que refere o nome dos jogadores em causa. O grupo de seis jogadores pode ser dividido em dois. Gareth Bale, Marcelo e Isco são os craques mais importantes que devem deixar o clube no final da temporada. 

Bale continua a render abaixado do esperado e tem sido alvo recorrente da ira dos adeptos. Marcelo e Isco estão a perder espaço no reinado de Solari e também deve terminar o seu ciclo no Bernabéu. 

Além deste trio, também Vallejo, Mariano e Brahim devem sair. O primeiro será 'tapado' pela chegada de Éder Militão, defesa do FC Porto que será alvo número um dos merengues no verão. O segundo foi 'repescado' no passado verão, mas tem sido uma desilusão. E o terceiro deverá sair para ganhar experiência. 

Recorde-se que o Real Madrid já está afastado da Taça do Rei e disse praticamente adeus ao título no último sábado depois de perder, em casa, diante do Barcelona. A única salvação da época merengue está na Liga dos Campeões, competição na qual estão ainda em prova.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório