Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Embate com a Roma traz (pelo menos) duas mexidas no FC Porto

Dragões medem forças com o conjunto italiano na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Embate com a Roma traz (pelo menos) duas mexidas no FC Porto
Notícias ao Minuto

07:15 - 04/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

É com (pelo menos) duas alterações que o FC Porto irá receber a Roma, esta quarta-feira, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois da derrota no clássico com o Benfica, Sérgio Conceição está obrigado a mexer na equipa. 

Com Manafá ausente, por não estar inscrito nas provas da UEFA, Éder Militão vê abertas as portas do onze.O brasileiro voltará à titularidade, sendo que o mais certo é que ocupe o lado direito da defesa. Contudo, a dupla no eixo com Felipe também é uma hipótese, apesar de, nesse caso, obrigar à saída de Pepe, entrando então outro elemento para a lateral.

Lá na frente de ataque, o regresso de Soares também é quase uma certeza. A derrota trazida do Olímpico (1-2) obriga os azuis e brancos a correr atrás do prejuízo e a inclusão do brasileiro é quase uma necessidade óbvia, olhando até para os seus números mais recentes no Dragão: move golos em 12 jogos.

O avançado deverá assim render na equipa titular Adrián López. O espanhol foi a grande surpresa de Sérgio Conceição diante das águias, mas deverá voltar agora ao banco de suplentes para dar o lugar àquele que ainda esta época não marcou na Champions.

Não perca todas as notícias do FC Porto no Notícias ao Minuto Desporto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório