Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O programa familiar de Rúben Dias após a vitória no Dragão

Central do Benfica aproveitou a folga para ver o jogo do Casa Pia, onde atua o irmão Ivan.

O programa familiar de Rúben Dias após a vitória no Dragão
Notícias ao Minuto

07:03 - 04/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto Benfica

Um dia depois da vitória do Benfica em pleno Estádio do Dragão, no escaldante clássico frente ao FC Porto, Rúben Dias aproveitou a folga dos encarnados para usufruir de algum tempo em família.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o central das águias, de 21 anos, deslocou-se este domingo a Pina Manique para assistir ao jogo do seu irmão, Ivan Dias, defesa que atua no Casa Pia.

Acompanhado da namorada, a cantora April Ivy, e de alguns elementos da família, o internacional português apresentou-se discreto, sempre bem disposto, e acedeu ao pedido de algumas crianças para tirar fotografias. 

Numa altura em que muito se fala da cobiça de vários 'tubarões' europeus, Rúben Dias continua de 'pedra e cal' no eixo defensivo benfiquista, sendo já uma das peças mais influentes do 'xadrez' de Bruno Lage. Na última partida, diante dos dragões, o camisola 6 voltou a fazer dupla com o jovem Ferro, com quem jogou na formação encarnada. Esta temporada, o 'Xerife', como é apelidado carinhosamente pelos companheiros, soma dois golos em 41 jogos em todas as provas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório