Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

V. Guimarães e Marítimo encerram jornada no Minho

Vimaranenses contabilizam os mesmos 36 pontos, enquanto os insulares estão no 15.º lugar com os mesmos 24 pontos do V. Setúbal.

V. Guimarães e Marítimo encerram jornada no Minho
Notícias ao Minuto

06:14 - 04/03/19 por Lusa

Desporto Liga

Vitória de Guimarães e Marítimo encerram hoje a 24.ª jornada da Liga de futebol, com os minhotos à procura de continuarem isolados no sexto lugar , enquanto os insulares desejam afastar-se das posições de despromoção.

Os minhotos contabilizam os mesmos 36 pontos do Belenenses e estão a seis do Moreirense, rival de Guimarães que ocupa o quinto posto, enquanto o Marítimo é 15.º com os mesmos 24 pontos do Vitória de Setúbal, apenas um acima da 'linha de água'.

A ronda ficou marcada pela mudança de líder, com o Benfica a impor-se ao FC Porto no Dragão, por 2-1, e com isso passar para a frente da competição, com dois pontos de vantagem, 59 contra 57.

Sporting de Braga e Sporting também venceram -- os 'arsenalistas' o Rio Ave, por 2-1, em Vila do Conde, e os 'leões' o Portimonense, por 3-1, em casa -- e continuam separados por três pontos entre si, com os minhotos em terceiro (52) e os lisboetas em quarto (49).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório