Foi com um "misto" de emoções que Bruno Fernandes foi eleito, pela Sport TV, melhor jogador em campo no triunfo por 3-1 do Sporting sobre o Portimonense. Falando na zona de entrevistas rápidas, o médio lamentou que os leões tivessem de sofrer para garantir os três pontos.
Análise: É um misto. Começámos muito bem, fizemos rapidamente dois golos, ficámos completamente por cima, e acabamos por facilitar frente a uma equipa de excelente qualidade. Na segunda parte entrámos bem, criámos oportunidades, mas acabamos por sair com um triunfo confortável. Foi um jogo equilibrado, mas é uma Sporting meritória do Sporting.
O que aconteceu a seguir ao segundo golo: Começámos a deixar de jogar, mas conseguimos manter o resultado do nosso lado. Temos que melhorar, os nossos primeiros dez minutos têm de ser os 90. A equipa tem qualidade para mais e tem que demonstrá-lo. Não é por acaso que, nos primeiros jogos quando o mister chegou, estivemos bem. A equipa é a mesma, o treinador é o mesmo, não podemos culpar um ou outro. A culpa está de ambas as partes. Temos que melhorar todos.
Duas assistências e um golo: Tenho um papel essencial devido aos meus companheiros. Fui feliz, mas sem os movimentos dos meus companheiros, isto não acontece. É fruto do nosso trabalho, agora temos de ser mais incisivos no momento de fazer golo.
Não perca todas as notícias do Sporting no Notícias ao Minuto Desporto
Comentários
Regras de conduta dos comentários