Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Neymar diz-se "realizado", mas...: "O Real Madrid é muito grande"

Internacional brasileiro não fecha a porta ao conjunto merengue, embora sublinhe que já cumpriu o "sonho" de "jogar no Barcelona".

Neymar diz-se "realizado", mas...: "O Real Madrid é muito grande"
Notícias ao Minuto

17:40 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

A recuperar de lesão, Neymar concedeu uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, onde voltou a abordar os rumores que dão conta do alegado desejo de voltar a Espanha, onde contará com o interesse do Real Madrid.

O avançado assegura que não lhe passa pela cabeça deixar o Paris Saint-Germain, ainda que não esconda: “Qualquer jogador que o Real Madrid siga sentir-se-ia atraído em jogar lá. Hoje, sinto-me muito feliz aqui, estou muito bem… mas o futuro ninguém sabe”.

“Por amor de Deus, não estou a dizer que vou jogar no Real Madrid, calma! Não estou a dizer isso! O Real Madrid é um clube muito grande, qualquer jogador com qualidade gostaria de vestir a camisola do Real Madrid”, acrescentou.

Na mesma entrevista, o internacional canarinho refere que já realizou o seu “sonho”, que passava por “jogar no Barcelona”, pelo que se sente “realizado”. No entanto, lembra que a “vida de jogador é muito rápida, as coisas acontecem em momentos inesperados e ninguém sabe o dia de amanhã”.

“Estou muito feliz aqui, só tenho olhos para o PSG. Não me sinto atraído por mais ninguém, não quero sair, mas as coisas acontecem muito rápido. Daqui a três meses, ninguém sabe o que pode acontecer. Nem é questão de abrir mercado, o presidente pode falar contigo e, às vezes, não tens saída”, referiu.

“A vida de jogador é muito rápida, muito inesperada, as coisas acontecem em segundos. Mas é óbvio que o Real Madrid é uma grande equipa, uma das maiores do mundo, e tenho-lhe um respeito muito grande. Mas hoje só me vejo no PSG”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório