Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Mourinho admite problemas com jogadores no United e desmente Real Madrid

"Não sei absolutamente nada sobre isso", atirou o português, a propósito de um eventual regresso ao Santiago Bernabéu.

Mourinho admite problemas com jogadores no United e desmente Real Madrid

José Mourinho reconheceu, este sábado, no espaço de opinião de que dispõe na estação televisiva britânica beIN Sports, que encontrou alguns problemas com a relação que manteve com certos jogadores durante a sua passagem pelo Manchester United.

Sem revelar nomes, o treinador português admitiu que “alguns fatores tiveram influência no facto de a última época não ter sido boa” e atirou: “É impossível vencer troféus sem uma boa relação com os jogadores”.

“No Real Madrid, venci troféus. No Chelsea, também venci muitos. Venci, três Premier Leagues, o que é muito em Inglaterra. No Manchester United também venci troféus. Não é possível vencer troféus sem boas relações”, começou por referir.

“Se me disseram que, na passada temporada, passei por alguns problemas, dos quais não quero falar por razões óbvias...”, acrescentou o técnico, dando força aos rumores que dão conta de uma ‘cláusula de silêncio’ aquando da rescisão com o Manchester United.

Na mesma intervenção, José Mourinho desmentiu as informações recentemente adiantadas por Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, que se disse certo de que o português iria suceder a Santiago Solari na próxima temporada.

“Estou certo de que o senhor Calderón tem, provavelmente, alguma informação geral pelo clube do seu coração, mas sabe mais do que eu, porque eu não sei absolutamente nada sobre isso”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório