José Mourinho reconheceu, este sábado, no espaço de opinião de que dispõe na estação televisiva britânica beIN Sports, que encontrou alguns problemas com a relação que manteve com certos jogadores durante a sua passagem pelo Manchester United.
Sem revelar nomes, o treinador português admitiu que “alguns fatores tiveram influência no facto de a última época não ter sido boa” e atirou: “É impossível vencer troféus sem uma boa relação com os jogadores”.
“No Real Madrid, venci troféus. No Chelsea, também venci muitos. Venci, três Premier Leagues, o que é muito em Inglaterra. No Manchester United também venci troféus. Não é possível vencer troféus sem boas relações”, começou por referir.
“Se me disseram que, na passada temporada, passei por alguns problemas, dos quais não quero falar por razões óbvias...”, acrescentou o técnico, dando força aos rumores que dão conta de uma ‘cláusula de silêncio’ aquando da rescisão com o Manchester United.
Na mesma intervenção, José Mourinho desmentiu as informações recentemente adiantadas por Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, que se disse certo de que o português iria suceder a Santiago Solari na próxima temporada.
“Estou certo de que o senhor Calderón tem, provavelmente, alguma informação geral pelo clube do seu coração, mas sabe mais do que eu, porque eu não sei absolutamente nada sobre isso”, rematou.