Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Barcelona acredita que Mourinho volta se Solari perder El Clasico

Antigo internacional brasileiro defendeu em artigo para a BetFair que Mourinho será sempre um nome a ter em conta para o banco de suplentes merengue.

Ex-Barcelona acredita que Mourinho volta se Solari perder El Clasico
Notícias ao Minuto

19:02 - 02/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Depois de uma derrota dura de digerir frente ao Barcelona, para a Taça de Espanha, o futuro de Santiago Solari, à frente do Real Madrid, tornou-se mais difícil de prever.

O técnico argentino, segundo Rivaldo, poderá ter o lugar em risco se falhar, este sábado, um bom resultado frente ao eterno rival. Mas o antigo internacional brasileiro vai mais longe e sugere que seria Mourinho a herdar a cadeira no Santiago Bernabéu.

"Solari irá jogar grande parte do seu futuro no próximo El Clasico e se perder novamente é provável que nomes como Mourinho sejam mencionados mais uma vez. Solari está sob pressão e numa situação difícil", começou por perspetivar Rivaldo.

"Mourinho é um grande treinador que já teve a sua história no Real Madrid e será sempre associado a um potencial regresso, especialmente quando o clube não está bem e aquém das expetativas", defendeu, dizendo mesmo que o Special One deve regressar ao Bernabéu na próxima temporada.

"Tenho o feeling, e talvez um pouco mais que isso, que Mourinho estará no banco do Real Madrid na próxima temporada", defendeu Rivaldo para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório