Meteorologia

  • 24 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Man. United, City e Wolves vencem à 'boleia' dos portugueses

O Manchester City venceu o Bournemouth por 1-0; o Manchester United ganhou, em casa, ao Southampton por 3-2 e o Wolverhampton registou um triunfo diante do Cardiff, por 2-0.

Man. United, City e Wolves vencem à 'boleia' dos portugueses

Os jogadores portugueses estiveram em grande destaque, este sábado, na vitória do Manchester City, Wolverhampton e Manchester United.

O Manchester City deslocou-se ao terreno do Bournemouth, de onde saiu com um triunfo por 1-0, com um golo apontado por Mahrez, aos 55 minutos, com Bernardo Silva a colaborar em mais três pontos para a equipa de Pep Guardiola.

Um triunfo que coloca a equipa de Manchester na liderança da Premier League, com 71 pontos, a título provisório, uma vez que o Liverpool (69 pontos) ainda não disputou a presente jornada. 

Já o Manchester United sobe à quarta posição, com 58 pontos, após a vitória caseira diante do Southampton, por 3-2. Andreas Pereira marcou aos 53 minutos, com Diogo Dalot na assistência, e Lukaku assinou um bis, aos 59 e 88 minutos. 

O Wolves de Nuno Espírito Santo venceu o Cardiff por 2-0 com um tento apontado por Diogo Jota, aos 16 minutos, e o segundo apontado por Jiménez, com Jota na assistência (18'). Um triunfo que mantém o Wolverhampton na sétima posição, agora com 43 pontos. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório