Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Médio croata despedido após 'destruir' estação de serviço com o carro

Petar Bockaj estaria sob o efeito do álcool aquando do incidente da passada sexta-feira.

Médio croata despedido após 'destruir' estação de serviço com o carro
Notícias ao Minuto

11:05 - 02/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

Petar Bockaj, médio de 22 anos, foi, este sábado, oficialmente despedido do NK Osijek, atual terceiro classificado do campeonato croata, após um insólito episódio registado na noite de sexta-feira.

De acordo com o jornal SiB, o jovem jogador assistiu a um concerto do artista Sasa Matic, no Gradski vrt Hall, em Osijek, após o qual se dirigiu a uma estação de serviço, conduzindo o seu carro, alegadamente, sob efeito do álcool.

Aí, Bockaj ter-se-à envolvido numa discussão com um funcionário devido à demora na venda de um... chocolate. Foi então que perdeu a cabeça, regressou ao automóvel e conduzindo-o contra o estabelecimento, causando um cenário de destruição.

O jogador, que provocou alguns feridos ligeiros, colocou-se, então, em fuga, mas acabou por ser intercetado pela polícia. Já esta manhã, o NK Osijek anunciou que rescindiu o seu contrato com efeitos imediatos após uma “conversa telefónica” por “violação” do código de conduta.

“A sua carreira no clube foi imediatamente concluída. O clube irá avançar com medidas legais para o compensar pelo dano causado ao clube, pelos seus procedimentos irresponsáveis e pouco profissionais”, pode ler-se na nota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório