Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"As minhas filhas ficavam sem comida, mas a minha droga não faltava"

Flávio Donizete, antigo jogador do São Paulo, contou como viveu o seu problema com drogas.

"As minhas filhas ficavam sem comida, mas a minha droga não faltava"
Notícias ao Minuto

18:22 - 01/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Flávio Donizete, antigo jogador do São Paulo, falou sobre o seu problema relacionado com drogas, nomeadamente cocaína. Em entrevista ao UOL, o ex-defesa campeão do Mundo de Clubes e da Taça Libertadores contou como viveu o seu 'calvário'.

"Não parava em casa, era só festas e bebidas alcoólicas. Houve épocas em que eu não passava um dia sem consumir cocaína", começou por dizer, relembrando como tudo começou, em 2009, quando representava o Nacional-SP.

"Eles disseram-me 'cheira'!' Eu cheirei e naquele momento o efeito da bebida passou. 'O que é isto?'. Sempre que saía para festas, dizia: 'Hoje posso beber até à hora que quiser porque, quando usar cocaína vai passar o efeito. Vamos lá buscar!'."

O antigo jogador, agora de 35 anos, confessou ainda que chegou a deixar as suas filhas passar fome. 

"Era droga todos os dias. Quando estava sozinho, tentava manipular, enganar, roubar e omitir. Fazia de tudo para conseguir a substância. A qualquer preço. Independentemente de prejudicar alguém ou não. Se conseguisse 15 reais e não tivesse nada para comer, não pensava em trazer o dinheiro para casa. A primeira coisa era a cocaína. Às vezes as minhas filhas ficavam sem comer. Se conseguisse uns 20 reais, gastava cinco em ovos e o resto em cocaína. Às vezes, nem trazia os ovos. Deixava-as comer arroz e feijão puro, mas a minha droga não faltava."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório