Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O motivo do 'não' do Benfica à Juventus por Rúben Dias

Clube de Turim manifestou interesse no central, mas as águias impuseram determinadas condições.

O motivo do 'não' do Benfica à Juventus por Rúben Dias
Notícias ao Minuto

07:07 - 01/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus já ficou a saber que não será fácil levar Rúben Dias da Luz. O emblema de Turim colocou em cima da mesa uma proposta que incluiria o nome de Marko Pjaca, mas, segundo apurou o Desporto ao Minuto, o Benfica recusou prontamente.

Dada a escassez de oportunidades em Turim, o jogador, de 23 anos, foi já foi emprestado ao Schalke 04 e à Fiorentina, clube que representa atualmente, e, ao que tudo indica, não entra nas contas para a próxima época.

O Benfica poderia assim ser o destino, mas Luís Filipe Vieira só pretende negociar o internacional português a troco de dinheiro, rejeitando a oferta bianconera de ceder jogadores para baixar o valor exigido.

Ora, o presidente dos encarnados já manifestou também total intransigência. Para assegurar a contratação de Rúben Dias, a Vecchia Signora terá que depositar nos cofres benfiquistas 40 milhões de euros, ainda assim um montante inferior ao fixado na cláusula de rescisão (45 M€).

Certo é que a Juventus promete não desistir do jovem, até porque a concorrência é forte. Além dos italianos, recorde-se, também o Man. United já foi apontado como um dos interessados no defesa de 21 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório