Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vieira contra populismo na Luz: "Sabemos o que aqui ao lado se passou"

"Que não haja por este caminho fora aventureirismo novamente", apelou o presidente do Benfica.

Vieira contra populismo na Luz: "Sabemos o que aqui ao lado se passou"
Notícias ao Minuto

20:31 - 28/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira alertou, esta quinta-feira, durante a inauguração de uma exposição no Museu Cosme Damião por ocasião do 115.º aniversário do clube, para a necessidade de “bloquear o Benfica ao populismo e à demagogia”.

O presidente dos encarnados anunciou que, “em breve”, o clube irá “passar a ter a Benfica Estádio e a BTV”, um percurso ao qual pretende dar continuidade, com uma promessa forte: “Mais ninguém vai utilizar o património do Benfica”.

“Para ser muito mais claro e para toda a gente compreender, pretendemos bloquear o Benfica ao populismo e à demagogia. Toda a gente sabe que é fácil no futebol, e bem recentemente sabemos o que aqui ao lado se passou. Nós também já vivemos esse problema e não queremos voltar a vivê-lo”, afirmou Vieira.

“Trabalhámos estes anos todos, este inconformismo é trabalhar num bem comum, que é o Benfica. Este projeto tem uma componente empresarial muito forte, mas também tem uma componente de paixão. Tem sido o nosso grande segredo conseguir que essas duas vertentes nunca choquem. Os benfiquistas já podem gritar ‘O Benfica é nosso’. Uma parte do Benfica já é nossa, mas temos de continuar no mesmo percurso. Que não haja por este caminho fora aventureirismo novamente”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório