Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Negociações abertas: Juventus dá 30 milhões e um jogador por Rúben Dias

Marko Pjaca pode desbloquear as negociações entre a campeã italiana e o Benfica.

Negociações abertas: Juventus dá 30 milhões e um jogador por Rúben Dias
Notícias ao Minuto

13:35 - 28/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Depois de ter sido avançado como hipótese para o reforço do centro da defesa da Juventus ao longo do mercado de inverno, Rúben Dias surge agora como uma das principais prioridades da Vecchia Signora para a temporada 2019/20.

O jornal italiano Tuttosport revela, esta quinta-feira, que, ao longo dos últimos dias, Fabio Paratici, diretor desportivo da equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, reuniu com Luís Filipe Vieira, com o intuito de abrir as negociações tendo em vista a aquisição do defesa-central.

A campeã italiana estará, de resto, na disposição de oferecer uma verba de cerca de 30 milhões de euros, assim como o passe de Marko Pjaca, em troca dos direitos económicos do internacional português.

O Benfica vê com bons olhos a inclusão do extremo croata – que, atualmente, se encontra cedido à Fiorentina – no negócio, mas pretende que a compensação financeira se aproxime mais dos 40 milhões de euros.

Além de Rúben Dias, João Félix também terá sido motivo de conversa entre Vieira e Paratici, ainda que de forma mais superficial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório