Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Luís Filipe Vieira explica plano que levou o Benfica à saúde financeira

Presidente dos concedeu uma entrevista ao jornal do clube, num dia em que as águias comemoram o 115.º aniversário.

Luís Filipe Vieira explica plano que levou o Benfica à saúde financeira
Notícias ao Minuto

11:37 - 28/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Em dia do 115.º aniversário do Benfica, Luís Filipe Vieira revelou que o emblema da Luz está "mais sólido, robusto e cada vez mais autónomo". Em entrevista ao jornal do clube, o presidente dos encarnados sublinhou que atualmente os encarnados não necessitam de vender para equilibrar as contas.

"Não temos nenhum objetivo de vender os nossos principais jogadores que chegaram agora do Seixal", frisou o líder das águias, garantindo que já existem condições para "segurar os maiores talentos pelo maior número de anos".

Convicto de que a "cada dia que passa esses jovens talentos estão mais valorizados e provam a boa visão, rumo e estratégia", Vieira lembra que o plano sempre foi "a aposta na formação e na criação de uma escola sólida, coerente, de autêntica filosofia própria com ADN de jogador à Benfica" por entender que esta "seria a opção mais acertada."

"A prioridade é garantir que estas fornadas sejam a base das nossas equipas principais de futuro. E o futuro, acredito, é radioso", considerou o dirigente, vincando: "Será possível reequilibrar o jogo de forças com as principais e mais ricas equipas europeias."

"Estou convicto de que estamos a criar as bases para a afirmação de um longo ciclo de hegemonia no futebol português e de consolidação da nossa presença entre as principais equipas europeias", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório