Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Tubarões' admitem cometer uma loucura por pérolas encarnadas

Grandes exibições de Rúben Dias e João Félix têm despertado a cobiça de Juventus e Man. United.

'Tubarões' admitem cometer uma loucura por pérolas encarnadas
Notícias ao Minuto

07:00 - 28/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Dias e João Félix têm sido duas das principais figuras do Benfica esta época e as grandes exibições parecem já ter convencido grande parte dos 'tubarões' europeus, ao ponto de alguns deles estarem dispostos a cometer uma loucura para garantir a contratação de duas das mais preciosas pérolas da coroa encarnada.

Neste capítulo, a Juventus e o Man. United estão na frente da corrida. Os red devils já fizeram uma primeira abordagem sobre Rúben Dias, enquanto a Juventus tem-se mostrado rendida à classe de João Félix.

De resto, o camisola 73 das águias tem sido o tema de conversa dominante das reuniões entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes. O presidente do clube da Luz só admite negociar o novo 'menino querido' do universo benfiquista por um valor aproximado ao da cláusula de rescisão - 120 milhões de euros -, tal como no caso do defesa - 45 milhões.

Esta terá que ser a base para o início das conversações, sendo que, numa abordagem muito superficial, quer italianos, quer ingleses, não se mostraram 'assustados' com as condições. No Benfica existe a vontade e o objetivo de manter os dois jogadores, mas também é certo que, dado o rendimento demonstrado pelo central e pelo avançado, essa será uma missão muito complicada.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório