Depois da polémica motivada pelo incidente protagonizado na final da Taça da Liga, frente ao Man. City, Kepa voltou... ao banco de suplentes do Chelsea. Maurizio Sarri explicou a decisão e sublinhou a igualdade que exite no balneário dos blues.
"Acho que foi a decisão correta. O Kepa cometeu um erro grave. Pagou por isso perante o clube [uma multa de 220.000 euros] e agora tinha de pagar perante a equipa. Mas, agora, acabou", referiu o técnico, no final da vitória (2-0) sobre o Tottenham para a Premier League.
No entanto, Sarri garante que o assunto está fechado e que o espanhol continua a ser a primeira escolha para a baliza do emblema de Stamford Bridge.
"O Kepa continuará connosco. Não sei se será titular no próximo jogo, mas certamente que o será num dos próximos dois jogos. Ele continua a ser a minha primeira opção para a baliza. Não podemos 'matá-lo'. Quando se é jovem, comete-se erros, mas o mais importante é que se aprenda com esses erros. Para mim, esta questão está encerrada", acrescentou.