"Kepa pagou perante o clube e agora tinha de pagar perante a equipa"
Técnico do Chelsea explicou a decisão de deixar o espanhol no banco no jogo com o Tottenham.

© Reuters

Desporto Maurizio Sarri
Depois da polémica motivada pelo incidente protagonizado na final da Taça da Liga, frente ao Man. City, Kepa voltou... ao banco de suplentes do Chelsea. Maurizio Sarri explicou a decisão e sublinhou a igualdade que exite no balneário dos blues.
"Acho que foi a decisão correta. O Kepa cometeu um erro grave. Pagou por isso perante o clube [uma multa de 220.000 euros] e agora tinha de pagar perante a equipa. Mas, agora, acabou", referiu o técnico, no final da vitória (2-0) sobre o Tottenham para a Premier League.
No entanto, Sarri garante que o assunto está fechado e que o espanhol continua a ser a primeira escolha para a baliza do emblema de Stamford Bridge.
"O Kepa continuará connosco. Não sei se será titular no próximo jogo, mas certamente que o será num dos próximos dois jogos. Ele continua a ser a minha primeira opção para a baliza. Não podemos 'matá-lo'. Quando se é jovem, comete-se erros, mas o mais importante é que se aprenda com esses erros. Para mim, esta questão está encerrada", acrescentou.
Comentários
Regras de conduta dos comentários