Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Exames complementares deixam Cristiano Ronaldo respirar de alívio

Internacional português escapa a lesão grave e pode mesmo vir a defrontar o Nápoles.

Exames complementares deixam Cristiano Ronaldo respirar de alívio
Notícias ao Minuto

06:36 - 28/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Afinal, tudo não passou de um susto para Crstiano Ronaldo. Depois de esta quarta-feira ter feito soar o alarme na Juventus, devido a uma lesão no tornozelo, o internacional português já sabe que poderá até vir a defrontar o Nápoles na próxima jornada da Serie A.

De acordo com a imprensa italiana, os exames complementares realizados ao fim do dia concluíram que o problema sofrido não é grave e que CR7 até tem hipóteses de estar apto nas próximas horas.

Mesmo assim, as mesmas fontes adiantam que o capitão da Seleção Nacional só irá a jogo se estiver mesmo a 100%. Massimiliano Allegri não quer arriscar, sob pena de perder Ronaldo por mais tempo.

Prudência é, por isso, a palavra de ordem no universo bianconero, até porque a meio da próxima semana há um teste determinante para o futuro da 'Juve', na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Atl. Madrid.

Depois da derrota (0-2) no Wanda Metropolitano, o emblema de Turim está obrigado a uma 'remontada' das antigas e, como tal, precisa de Cristiano Ronaldo ao mais alto nível. Recorde-se que em época de estreia no clube italiano, CR7 soma 21 golos em 34 jogos em todas as provas.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório