Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Tottenham volta a perder e vê trio de 'feras' cada vez mais perto

28.ª jornada da Premier League deu motivos para sorrir a Arsenal, Manchester United e Chelsea.

Tottenham volta a perder e vê trio de 'feras' cada vez mais perto

O Tottenham comprometeu, esta quarta-feira, de forma praticamente definitiva a sua candidatura à conquista da Premier League, ao sofrer a segunda derrota consecutiva. Desta feita, no terreno do Chelsea, por 0-2.

O golo que desequilibrou a balança surgiu aos 57 minutos, quando Pedro Rodríguez, a passe de César Azpilicueta, arrancou pela ala direita, fletiu para dentro, tirou um adversário do caminho e rematou para o fundo das redes à guarda de Willy Caballero.

Já em cima do apito final, num lance de alguma infelicidade, Kevin Trippier desviou a bola para a própria baliza e selou a derrota da equipa de Mauricio Pochettino.

Com este resultado, os spurs mantêm-se no terceiro lugar do campeonato inglês, com 60 pontos, agora menos nove do que o líder, o Liverpool, que, à mesma hora, bateu o Watford por 5-0. Além disso, vê um autêntico trio de ‘feras’ começar a rondar o posto que lhe pertence.

O Arsenal foi o clube que mais sorriu. Isto porque, ao ‘esmagar’ o Bournemouth, por 5-1 (golos de Ozil, Mkhitaryan, Koscielny, Aubameyang e Lacazette), diminuiu para quatro pontos o ‘fosso’ para o eterno rival.

Logo a seguir, no quinto lugar, com menos um ponto do que os gunners, está o Manchester United, que foi ao reduto do Crystal Palace vencer por 3-1. Quanto ao Chelsea, sexto classificado, passa a ver o Tottenham a sete pontos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório